18 de março, de 2017 | 10:56

Serviços da Caixa ficarão indisponíveis por quatro horas no domingo

Manutenção no técnica suspenderá os serviços de autoatendimento, internet banking e opções de débito

Arquivo Diário do Aço
Além do serviço de autoatendimento, o internet bankig e sistema de cartão também ficarão fora do arAlém do serviço de autoatendimento, o internet bankig e sistema de cartão também ficarão fora do ar
Devido a uma manutenção técnica que será realizada neste domingo (19), os serviços de autoatendimento, internet banking e a opção débito dos cartões dos correntistas da Caixa Econômica Federal ficarão indisponíveis por quatro horas, no período entre 1h e 5h.

Em nota, o banco informou que a função crédito dos cartões não será afetada e funcionará normalmente. “A pausa nos serviços se deve a uma manutenção tecnológica que visa melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes”, afirmou Caixa, em comunicado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário