17 de março, de 2017 | 12:23

Carreta de milho tomba na BR-381

A colisão entre um carro e um caminhão ocorreu em uma curva da BR-381 perto do distrito de Baguari

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Acidente ocorreu perto do distrito de Baguari, BR-381Acidente ocorreu perto do distrito de Baguari, BR-381

Testemunhas dizem que mulher que dirigia sentido a Valadares invadiu a contramão e caminhoneiro tentou desviar, provocando tombamento de carreta

A colisão entre um carro e um caminhão de milho em uma curva da BR-381 perto do distrito de Baguari, em Governador Valadares, interditou a pista no fim da manhã desta sexta-feira.

Testemunhas informaram que o acidente envolveu um caminhão que puxava uma carreta carregada com milho, que tombou e atingiu dois carros de passeio.

As vítimas foram socorridas por equipes dos Bombeiros Militares e do Samu de Valadares.

Os primeiros levantamentos indicam que uma mulher que conduzia um veículo de passeio sentido a Valadares, ao tentar fazer uma ultrapassagem invadiu a pista contrária e foi em direção ao caminhão que seguia sentido a Ipatinga.

O caminhoneiro alegou que, ao perceber o risco do acidente, na tentativa de evitá-lo, desviou para não bater no veículo, mas a manobra levou ao tombamento da carreta. Com o impacto, a carga ficou espalhada na pista. Mais dois veículos foram atingidos.

O estado de saúde das vítimas será informado ainda nesta tarde pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militares.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário