Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de março, de 2017 | 17:34

FIEMG promove Seminário de Responsabilidade Social

Após as palestras os prefeitos eleitos de 20 municípios, da área de atuação da FIEMG Regional, firmarão compromisso com o Programa Cooperação para Cidades Sustentáveis

Divulgação
FIEMG promove Seminário de Responsabilidade SocialFIEMG promove Seminário de Responsabilidade Social
A FIEMG Regional Vale do Aço realiza nessa quinta-feira, das 18h às 21h, no auditório da entidade, o Seminário Regional de Responsabilidade Social - “Ética e Sustentabilidade nos Três Setores e Programa Cooperação para Cidades Sustentáveis”.

Destinado a empresários, gestores públicos e sociedade civil organizada, o evento contará com a presença do ex-ministro da Controladoria Geral da União - CGU, Jorge Hage, que ministrará a palestra magna “Ética e Sustentabilidade”; do empresário e consultor, Hélcio Guerra, que abordará “A nova era da sustentabilidade nos negócios”, do ex–presidente do Instituto Ethos e coordenador da Rede Nossa São Paulo e Programa Cidades Sustentáveis, Jorge Abrahão, que explanará sobre o Programa Cidades Sustentáveis. Para encerrar, o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Márcio Lacerda, discorrerá sobre o “IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável: Reinventar o Financiamento e a Governança das Cidades”.

Após as palestras os prefeitos eleitos de 20 municípios, da área de atuação da FIEMG Regional, firmarão compromisso com o Programa Cooperação para Cidades Sustentáveis, comprometendo a exercer uma gestão pública alinhada às prioridades dos municípios. Mais informações pelo telefone 31 3822-1414 ou email [email protected].

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário