19 de março, de 2017 | 19:00

Existe Manual De Como Ser Mãe?

O nosso bate-papo dessa semana foi sobre a romantização da maternidade, e quem conversou com a gente foi a Carolina Camargo, também conhecida como mãe da Maria Flor


"Ahh, mãe é tudo igual”, é o que muitos dizem por ai, afinal, tem um jeito certo de ser mãe?

As coisas evoluíram, a tecnologia veio para facilitar nossas vidas e deixar a rotina um pouquinho mais simples, e na maternidade não são diferentes, as fraldas de pano foram substituídas, as papinhas ganharam novos sabores e as mamadeiras mais cores. Com isso, muitas mães principalmente as de primeira viagem, se viram em um mundo completamente diferente de quando suas mães tiveram filhos.

Respeitar que cada um tem um estilo e que vivemos em épocas diferentes é fundamental para uma relação de respeito e gentileza com as novas mamães de plantão, “comer ou não comer doce?”, “dar palmadas ou colocar de castigo?”, “parto normal ou cesárea?”.

Esses e muitos outros questionamentos foram tema do nosso bate-papo do Tête-à-tête dessa semana, e quem veio conversar com a gente foi a mamãe Carolina Camargo, também conhecida como mãe da Maria Flor. O bate-papo foi super legal e vale a pena assistir!!!

Por Micaela Sousa
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


Mais Lidas