14 de março, de 2017 | 18:01

Terminam dia 19 as inscrições para Engenheiro Empreendedor

A metodologia do curso engloba encontros presenciais com mentorias técnicas e de negócio, feedback e bancas de avaliação

Divulgação
O curso, totalmente gratuito, conta com carga horária de 99 horas, distribuídos em oito semanasO curso, totalmente gratuito, conta com carga horária de 99 horas, distribuídos em oito semanas
Estudantes a partir do 5º período e recém-graduados dos cursos de engenharia, administração, arquitetura, design e informática têm até o próximo domingo, dia 19, para se inscrever no Programa Engenheiro Empreendedor. As inscrições podem ser feitas pelo site.
Joana Ferraz, assistente administrativo do Instituto Euvaldo Lodi no Vale do Aço, informa que o processo é dividido em três etapas: inscrição online, seguida do envio do vídeo/depoimento do candidato, dinâmica de grupo e matrícula.

A finalidade do programa é desenvolver comportamentos e atitudes empreendedoras nos participantes. A metodologia do curso engloba encontros presenciais com mentorias técnicas e de negócio, feedback e bancas de avaliação. Além disso, os alunos têm a oportunidade de vivenciar experiências em espaços interativos como salas de coworking e laboratório aberto, visando atender às demandas do mercado de trabalho.

O curso, totalmente gratuito, conta com carga horária de 99 horas, distribuídos em oito semanas. As aulas começam dia 17 de maio, no Centro Integrado Sesi/ Senai, em Ipatinga, e o candidato tem a opção de escolher entre os turnos matutino ou vespertino para estudar. Mais informações pelo telefone 3822- 6536 ou e-mail [email protected]. (Assessoria de Comunicação Fiemg Vale do Aço).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário