Expo Usipa 2024 02 - 728x90

14 de março, de 2017 | 09:01

Essas mulheres e suas artes

ACS FAA
A mostra inclui pintura, desenho, aquarela, instalações e esculturasA mostra inclui pintura, desenho, aquarela, instalações e esculturas
No Dia Internacional da Mulher – 8 de março -, a Fundação Aperam Acesita abriu ao público a tradicional exposição coletiva “Essas Mulheres”, com peças de muito talento e qualidade, marcadas pela doçura das mãos femininas.

Em sua 21ª edição, a mostra reúne 33 artistas do Vale do Aço e região e 80 obras, entre pintura, desenhos, aquarela, instalações e esculturas. Neste ano, as artistas representam a mulher e seu universo de modo livre, espontâneo, dinâmico e alegre.

ACS FAA
A exposição estará disponível no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita até o dia 2 de abril, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

O presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, conta que a exposição é o jeito especial que a Fundação tem de homenagear todas as mulheres do Vale do Aço e região, e agradeceu às artistas por acreditarem no projeto.

ACS FAA
“Temos visto na sociedade a importância da mulher em todos os espaços e é uma grande felicidade para nós receber, a cada ano, novas artistas nos presenteando com belíssimos trabalhos”, destaca.

A jovem artista Mila Garavani, de Timóteo, participa pela primeira vez da exposição, mas confessa que há anos sonhava em poder mostrar os seus trabalhos no Centro Cultural.

ACS FAA
“É um grande privilégio participar. Além de abrir espaço para a nossa arte, a Fundação Aperam Acesita faz com que a gente se sinta especial”, conclui Mila.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário