13 de março, de 2017 | 17:03
Cruzeiro escala titulares na partida contra Murici amanhã
O técnico Mano Menezes deu o recado: o Cruzeiro jogará com a melhor equipe” diante do Murici, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O treinador destacou que o clube precisa consolidar a vantagem parcial de 2 a 0 alcançada no duelo de ida, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici (AL).O que vai nortear as decisões é a coerência. Nós fizemos uma vantagem, fomos para Murici. Sabíamos que o jogo teria características peculiares. E não tem sentido a gente descuidar agora dessa vantagem. Copa do Brasil já ensinou muita gente que tem de estar sempre atento aos detalhes.
Não pode desconsiderar o segundo jogo, e aí vai mole, pensando que as coisas são feitas de qualquer maneira, escapa e vira uma tragédia. Não pode procurar problema de graça. Vamos respeitar o Murici e colocar a melhor equipe que o Cruzeiro tiver para jogar. Os que estiverem melhor, vão entrar em campo para jogar”.
Conforme a resposta de Mano Menezes, só haverá alguma mudança caso exista recomendação médica ou do departamento de fisiologia nesta terça-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















