11 de março, de 2017 | 09:35

Dupla é presa depois de “limpar” vítimas em um bar

Assaltantes atacaram as pessoas que se encontravam em comércio no Cidade Nobre

Divulgação PM
Entre os objetos apreendidos pelos policiais, estavam os celulares e cordão roubados dos clientes do barEntre os objetos apreendidos pelos policiais, estavam os celulares e cordão roubados dos clientes do bar


Um verdadeiro arrastão foi feito por criminosos em um bar, na avenida Felipe dos Santos, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Em pleno fim de tarde de sexta-feira (10), clientes do estabelecimento levaram um susto quando foram rendidos por dois assaltantes. Eles roubaram vários objetos de valor das vítimas, porém acabaram presos no cerco policial, conforme apurou o Portal Dário do Aço.

O ataque aconteceu por volta das 17h30, conforme contaram as cinco vítimas do assalto. Elas encontravam-se no Tulipas Bar, quando chegaram dois criminosos, um deles armado com um revólver. Os assaltantes roubaram dinheiro, celulares e ainda cordão de ouro de um dos clientes atacados.

Os marginais saíram correndo, rumo ao ribeirão Ipanema, entrando no Beco do Diele, no bairro Vila Celeste, e desapareceram. Contudo, com o apoio da comunidade e denúncias anônimas, os policiais militares conseguiram identificar os suspeitos do assalto.

Com uma operação desencadeada, a PM cercou uma casa na rua Pelicano, no Vila Celeste. Os militares conseguiram localizar e prender os dois autores, que agiram direto no assalto, e um terceiro suspeito, envolvido com a dupla.
Foram presos Ivan Ferreira de Souza Júnior, de 21, Maychel Douglas Martins, 20 anos, e um adolescente com 15 anos, que estavam na residência cercada pelos policiais.

Na casa abordada, foram recuperados quatro celulares roubados, uma espingarda de pressão, uma balança de precisão, um cordão, R$ 50 e ainda um rádio sintonizado na frequência da PM. Os três presos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Celular
No bairro Esperança, a Polícia Militar prendeu Vitor Jhonatan Maxwell de Oliveira dos Reis, de 22 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles são apontados como os autores do roubo do telefone de uma mulher.

O primeiro a ser preso foi o Vitor Jhonatan, que ainda tentou reagir a abordagem e se atracou com o policial militar na rua Quetúnia, no Esperança. Ele foi reconhecido por testemunhas.

Em seguida, a PM conseguiu localizar e apreender o adolescente envolvido no roubo do celular. A bicicleta que era usada por Vitor foi apreendida e os dois suspeitos levados para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário