10 de março, de 2017 | 17:41

Goleiro Bruno fecha com o Boa Esporte por duas temporadas

Jogador foi a Varginha para conhecer a estrutura da equipe e almoçou com diretores e o treinador do clube

Divulgação
Bruno já vestiu a camisa do novo clubeBruno já vestiu a camisa do novo clube
O goleiro Bruno Fernandes, em liberdade provisória por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 24 de fevereiro, fechou contrato para jogar pelo Boa Esporte as próximas duas temporadas. O time de Varginha disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro reuniu-se com diretores do clube e o treinador em um restaurante de Varginha nesta sexta-feira.
“Ele é um grande goleiro. Se o Supremo Tribunal Federal o soltou, quem sou eu para condená-lo. A maior virtude do ser humano é o perdão”, disse o diretor do time Roberto Moraes, e o técnico Julinho Camargo.

Ainda no restaurante, o goleiro concedeu entrevista ao Globoesporte.com. "Me agrada muito, é um time que está cada vez mais em alta, surpreendendo outros clubes, tenho amigos aqui que me falam muito bem, não vim aqui à toa", disse o goleiro.

Após sair do restaurante, Bruno foi para o hotel onde os jogadores estão concentrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário