10 de março, de 2017 | 17:16

Social busca primeira vitória no Luisão, diante do Guarani

Breno Mendes
Alemão diz que jogadores pretendem mostrar força como mandantesAlemão diz que jogadores pretendem mostrar força como mandantes
O Social recebe o Guarani neste sábado (11), às 16h, no Estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Nos treinos que antecederam a partida, os volantes Yuri e Benê lutaram pela vaga deixada por Lucas Santos, expulso na partida contra o Nacional, e que cumpre suspensão automática.

Nos treinos táticos da semana, o treinador Gian Rodrigues testou os dois atletas, sendo um em cada treinamento. Para o volante Yuri, o escolhido do treinador dará o máximo para conquistar o resultado positivo.
“A vantagem de se ter um grupo qualificado é essa, temos disputa, temos luta pela titularidade, mas sobretudo com muito respeito. Tenho certeza que quem for jogar dará o seu máximo para que o Social possa sair com o resultado positivo que estamos precisando”, resume o volante.

Desde o jogo contra o Nacional, o Saci teve a oportunidade de realizar uma série de atividades para o treinador Gian Rodrigues aprimorar os fundamentos e estimular maior entrosamento entre os setores da equipe. O objetivo é mostrar evolução a partir deste sábado, quando o Saci tem a chance de se redimir com o seu torcedor. O time só conquistou um ponto em casa diante do Betinense e Nacional, e pretende escrever um novo capítulo a partir de hoje. Afinal, vencer como mandante é fundamental para sustentar o projeto de chegar ao Hexagonal decisivo e brigar pelo acesso à elite.

Na avaliação do volante Alemão, os atletas sabem que precisam dar a resposta dentro de campo e ele garante que vontade e determinação não faltam no grupo alvinegro: “Trabalhamos duro todos os dias. Infelizmente, ainda não vencemos em casa, mas sabemos que temos um grupo de qualidade e um torcedor que apoia o time 90 minutos. Por isso, acredito na reação imediata já neste sábado”, resumiu.

Gerson Evaristo
A novidade no Guarani de Divinópolis é e presença de Gérson Evaristo como novo técnico para a sequência do Módulo II. Ele vai substituir Flávio Lopes e chega ao clube com a missão de conquistar o acesso à elite do futebol mineiro de 2018.

No ano passado, Gérson Evaristo comandou o Tupynambás na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e levou a equipe de Juiz de Fora ao título da competição e o acesso ao Módulo II. O treinador também dirigiu Formiga, Mamoré, Minas Boca e Uberaba.

O provável time do Social: Paulo César; Ricardo, Volpe, Rocha e Neto; Yuri, Alemão, Andrezinho e Villela; Eraldo e Soares.

No Guarani, Gerson Evaristo deve utilizar: Glaysson; Marcelo, Álvaro, Carciano e Michel; Alemão, Renato Silva, Eduardo Mancha e Patrick Allan; Vitor Ruas e Evandro.

O árbitro Adílio Ribeiro da Silva comandará o apito, auxiliado por Helbert Tavares Miranda e Marcelo Ferreira Soares.

Além de Social X Guarani, estão previstos mais três jogos neste sábado: Araxá X Boa; CAP Uberlândia X Patrocinense e Uberaba X Mamoré. Neste domingo, fechando a quinta rodada, às 10h, o Nacional vai enfrentar o Tupynambás, em Muriaé.

A Chave A tem Betinense e Nacional na ponta, com 8 pontos; seguidos de Social (7); Guarani (5) e Tupynambás (4). O Formiga desistiu da disputa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário