DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

10 de março, de 2017 | 17:14

Usipa e São Cristóvão disputam amistosos

Neste sábado, (11), o futebol usipense entrará em campo para disputa de três amistosos contra o São Cristóvão. Os times jogarão com atletas das categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. As partidas fazem parte do processo de preparação para as grandes competições deste ano.

O pontapé inicial será dado pela categoria Sub-11, às 8h. Em seguida, às 9h, é a vez da equipe Sub-13. E às 10h começa o jogo entre os jovens do Sub-15. “A expectativa é um bom desempenho do time. O amistoso é fundamental para dar ritmo de jogo e nos ajudar na pré-temporada. É possível avaliar cada jogador, para desenvolver um trabalho mais específico durante a preparação”, afirma Dalton Pinheiro, coordenador do Departamento de Futebol da Usipa.

Os amistosos serão realizados no campo do São Cristóvão, em Timóteo. A entrada é franca e aberta ao público.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário