10 de março, de 2017 | 10:46

Passageira transportava 45 quilos de maconha em ônibus SP X Porto Seguro

Abordagem da PRF em Teófilo Otoni descobriu carga de maconha em coletivo

Divulgação PRF
Carga de droga foi apreendida em ônibus que ia para Porto Seguro (BA)Carga de droga foi apreendida em ônibus que ia para Porto Seguro (BA)

Em uma operação do Grupo Policiamento Tático da 12ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, localizada em Teófilo Otoni, realizada nesta sexta-feira (10) às 8h25 foi abordado um ônibus da linha São Paulo x Porto Seguro no KM 278 da BR-116.

Os policiais rodoviários decidiram fazer uma vistoria no interior do coletivo e desconfiaram do comportamento da passageira M.G.O.G, de 18 anos.

A jovem foi questionada onde estava sua bagagem e ela alegou que não possuía nenhuma mala, pois tinha embarcado em Belo Horizonte com destino a Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, onde sua mãe a esperava.

Entretanto, policiais encontraram uma bolsa no maleiro sobre a poltrona de M.G., contendo aproximadamente sete quilos de maconha. Testemunhas confirmaram que a mala pertencia à jovem passageira.

Por fim, a jovem confirmou que levava outra mala no bagageiro, onde foram encontrados mais 27 quilos de maconha, totalizando 34 quilos,divididos em 48 tabletes da droga, conforme verificado em pesagem no posto da PRF em Teófilo Otoni.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni e será autuada por tráfico de drogas.

Abordagem da PRF em Teófilo Otoni descobriu carga de maconha em coletivo
Jovem de 18 anos levava duas malas carregadas com droga Jovem de 18 anos levava duas malas carregadas com droga

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastião

10 de março, 2017 | 19:21

“Será que a inteligência dos jovens, está contaminada?
Uns, vão para o exterior, levando droga, ganham fuzilamento,
ou prisão perpétua, sabendo que lá existe lei. Esses toupeiras
aqui no Brasil, insistem em transportar essa merda, que nada vale,
são presos e liberados; mas ficam manchados.”

Envie seu Comentário