09 de março, de 2017 | 17:33
Mulher é vítima de atropelamento na BR-381, em Santana do Paraíso
Vítima tentava atravessar a BR-381 quando foi atingida por uma picape, no bairro Parque Caravelas
A dona de casa, Sandra Gonçalves da Silva, de 47 anos, morreu atropelada na BR-381, na saída de Ipatinga para Governador Valadares.
Ela foi atingida por uma picape, no fim da manhã de quarta-feira (8), quando tentava atravessar a rodovia, sentido ao bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.
Segundo informações de amigos de Sandra, repassadas ao Diário do Aço, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.
O corpo de Sandra foi necropsiado no Instituto Médico-Legal de Ipatinga e liberado para a família providenciar o sepultamento, no Cemitério Parque Senhora da Paz. Natural de São João Evangelista, Sandra era casada e morava no bairro Parque Caravelas.
Mais:
Atropelado por veículo não identificado no Bom Retiro, aposentado morre no hospital
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Watson A.f.i
11 de março, 2017 | 13:59Gente tome cuidado com aquele local, lá é muito perigoso.”
Ozias Pereira de Paula
10 de março, 2017 | 09:11Excesso de velocidade e falta de atenção do motorista, com certeza. Passo por ali quase todos e não consigo entender como alguém pode atropelar e matar um pedestre naquele trecho, que inclusive possui barreira eletrônica. Mais uma tragedia que poderia ter sido evitada. Que Deus console a família enlutada.”