09 de março, de 2017 | 17:09

Cruzeiro e Murici

Mano Menezes defende que CBF ajude clubes menores a terem bons gramados

Para passar para a quarta fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Na visão do técnico Mano Menezes, o resultado foi muito importante para as pretensões do clube. O treinador, além de valorizar a vitória sobre o Murici, ressalta que “ajustes” no intervalo foram primordiais para que sua equipe alcançasse o resultado positivo.

“Vantagem importante, sem dúvida nenhuma. Nós esperávamos um jogo com o grau de dificuldade apresentado, sobretudo na primeira parte. Fizemos ajustes importantes no intervalo, pois nos últimos 20 minutos do primeiro tempo o Murici controlou o jogo, e nós não podemos perder o controle daquilo que pretendíamos fazer. Veio o segundo tempo e nós tivemos maturidade para aproveitar as poucas oportunidades e construir a vitória. Foi uma boa vantagem, agora esperamos o jogo de volta para definir a classificação”, resumiu.

Sobre as diversas críticas ao gramado do estádio José Gomes da Costa, Mano preferiu adotar um discurso político para fugir da polêmica. No entanto, encontrou na Confederação Brasileira de Futebol uma “culpada” por não ajudar, como deveria, os clubes menores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário