08 de março, de 2017 | 17:34

Interrupção de trânsito na BR-381

Tráfego será totalmente interrompido na rodovia, por até 40 minutos na quinta-feira

Reprodução
Será a segunda interrupção por causa de obras na BR-381, nesta semanaSerá a segunda interrupção por causa de obras na BR-381, nesta semana
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) alerta aos motoristas que irão trafegar pela BR-381 nesta quinta-feira (9), próximo ao trevo de Caeté (KM 424), por volta de 14h que estejam atentos para uma interrupção de trânsito, nos dois sentidos da via.

A parada no fluxo de veículos ocorrerá durante detonação de rochas, como parte das atividades das obras de Modernização e Ampliação da capacidade da BR-381 Norte. A Polícia Rodoviária Federal ficará encarregada da interrupção do trânsito. A previsão é que a interrupção dure entre 20 e 40 minutos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário