EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de março, de 2017 | 17:36

América intensifica preparação para encarar Cruzeiro no domingo

Divulgação
Junto com o grupo, Enderson Moreira trabalha estratégia para encarar o Cruzeiro Junto com o grupo, Enderson Moreira trabalha estratégia para encarar o Cruzeiro
O América intensifica os treinamentos no CT Lanna Drumond, visando ao clássico contra o Cruzeiro, às 16h do domingo, no Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O elenco ganhou folga na segunda, após a vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, e acelerou os trabalhos nessa quarta-feira. Para encarar a Raposa, Enderson Moreira pode ter reforços no Coelho.

O treinador pode ter o retorno de duas peças importantes na equipe. Alex Silva, titular no início da temporada, voltou a treinar com o grupo e está à disposição da comissão alviverde. A última partida do lateral-direito pelo Coelho foi na vitória sobre o Atlético-AC, em Rio Branco, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Outro que pode ser beneficiado pela semana ‘livre’ é Ernandes. O meio-campista ficou de fora da última partida do Coelho e segue em recuperação de uma pancada da panturrilha direita. Além do meia, o treinador poderá contar com Gustavo Blanco, que cumpriu suspensão contra o Uberlândia, Rafael Jataí, que entrou na vaga do volante titular, e Juninho, que também vem aparecendo entre os 11 iniciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário