EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de março, de 2017 | 15:15

Homem é agredido violentamente no Centro de Caratinga

De acordo com o agressor, a vítima é seu enteado e os desentendimentos são frequentes

Reprodução: Super Canal
Multidão se aglomerou no passeio público para ver a vítimaMultidão se aglomerou no passeio público para ver a vítima
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após um homem ser agredido em plena manhã desta quarta-feira (8), no Centro de Caratinga. Charles Romualdo Dias, de 23 anos, foi socorrido com ferimentos na cabeça ensanguentada. A vítima apresentava ferimentos na cabeça.

O autor da agressão, Jorge Luiz Machado Meireles, de 24 anos, foi contido por populares e, na sequência, detido pela Polícia Militar. Jorge foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A motivação segue em apuração.

Segundo testemunhas, a vítima foi agredida com pedradas na cabeça e ficou caída no passeio público até a chegada do socorro.

Conforme os bombeiros, Charles sofreu um corte profundo no supercílio esquerdo e foi encaminhado ao PAM. O autor informou que é padrasto da vítima e os desentendimentos são de cunho familiar e afirmou que nesta manhã em uma nova desavença, tentou se defender.
Reprodução: Super Canal
Jorge foi contido por populares e detido pela PMJorge foi contido por populares e detido pela PM
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário