Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de março, de 2017 | 08:49

Campanha de Popularização do Teatro

Grupo Argumento leva ao palco espetáculos para crianças e adultos

Divulgação
Atores do Grupo Argumento, em cena com Bora lá...Atores do Grupo Argumento, em cena com Bora lá...
O Grupo ipatinguense Argumento começa o ano de 2017 com uma Campanha de Popularização de Teatro, oferecendo ao público muitas novidades e vários espetáculos novos, entre eles os infantis “Os Músicos de Bremen” e “Timão & Pumba”, e “Mamma Mia” para os adultos. A comédia “Bora Lá” e o infantil “Dona Baratinha”, que estrearam em 2016, também estão no roteiro.

A campanha vai começar neste sábado (11) e irá até o dia 26 de março, sempre nos fins de semana, no Espaço MUT, à rua Belo Horizonte, 93-A, Centro, Ipatinga (em frente ao ponto de táxi da rodoviária).

Os ingressos podem ser comprados no Espaço MUT, no horário de 8h30 às 18h, todos os dias, no valor de 15 reais para os espetáculos infantis e 20 reais para os adultos, até uma hora antes de cada espetáculo.

Divulgação
Mamma Mia é um divertidíssimo espetáculo musicalMamma Mia é um divertidíssimo espetáculo musical
No elenco dos espetáculos estão Adriano Germano, Bianca Scarpat, Camila Gouveia, Dayane Hellena, Dalbert Vinicius, Daniella Dulço, Elisângela Guilherme, Fernando Araújo, Mariane Velozo, Matheus Costa, Maíra Tamara, Millena Silva, Reinaldo Pimentel, Sandro Júnio, Sarah Susan, Toni Marques, William Junior e Zé Mário.

A cenografia, figurino e produção são do Grupo Argumento. Maíra Tamara é a coordenadora de produção da Campanha de Popularização de Teatro no Espaço MUT, em Ipatinga, tendo Sandro Júnio e Dalbert Vinícius na produção executiva.

Informações pelos telefones (31) 98686-9497/98809-4719. Para saber mais, o e-mail de contato da companhia é [email protected].

PROGRAMAÇÃO:
- Dias 11 e 12 de março
Os Músicos de Bremen - 16h e 17h
Mamma Mia – 21h
- Dias 18 e 19 de março
Timão e Pumba – 16h e 17h
Bora lá – 21h
Dias 25 e 26de março
Dona Baratinha – 16h e 17h
Mamma Mia – 21h

SINOPSES:
- “Bora Lá” é um espetáculo de comédia adulta que fala do universo masculino, vividos por três amigos de infância que se encontram periodicamente num bar para colocar o papo em dia. Os amigos tiram sarro, se divertem, desabafam, confessam e dão muitas gargalhadas. Tudo com muito humor e alegria, uma forma bem descontraída de encarar a vida.

- “Mamma Mia – O musical” conta a história de Sophia, uma jovem prestes a se casar. Ela não sabe quem é seu pai, encontra um diário de sua mãe e envia convites de casamento para três possíveis candidatos, Sam Carmichael, Bill Anderson e Harry Bright. Em cena, muita música, dança e um enredo que traz emoção, surpresa e alegria do início até o altar.

- O espetáculo infantil “Timão e Pumba” traz histórias vividas por dois amigos animais em diferentes ambientes, com muitas confusões e peripécias, companheirismo, gargalhadas e aventuras,

- Na adaptação “Os Músicos de Bremen”, os animais-personagens retratam a realidade da situação humana, mostrando a exploração do mais fraco pelo mais forte. A mensagem da peça é o despertar da convivência e, a partir daí, a descoberta da força que se consegue com a união.

- “Dona Baratinha” conta a história de uma baratinha à procura de um companheiro ideal, e convida a plateia a participar do espetáculo. O enredo aborda, de maneira divertida, temas como o uso da internet para relacionamentos amorosos, solidão, o ronco e a gula.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário