EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

07 de março, de 2017 | 17:45

Cruzeiro e Murici fazem jogo de ida pela Copa do Brasil

Washington Alves/Light Press
O capitão Henrique disse que é importante respeitar todo adversário O capitão Henrique disse que é importante respeitar todo adversário
Cruzeiro e Murici vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, no José Gomes da Costa, em Murici (AL), pela Copa do Brasil. O duelo de volta será no dia 15, também às 21h45, no Mineirão.

O principal assunto em torno do duelo desta noite tem sido a situação do gramado do Estádio José Gomes da Costa. Os jogadores que concederam entrevistas coletivas minimizaram o estado precário do campo e destacaram foco total no adversário. Diretor de futebol do clube celeste, Klauss Câmara reforçou, também em pronunciamento oficial, respeito ao clube alagoano.

A diretoria do Murici fez uma promoção para lotar o estádio. Em homenagem ao dia Internacional da Mulher (8 de março), as torcedoras do time de Alagoas não pagarão ingressos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

O Murici já eliminou Juventude (RS) e América (MG) da Copa do Brasil. Bateu o time gaúcho, por 3 a 1, e empatou (0 a 0) com a equipe do técnico Enderson Moreira, que não resistiu e perdeu nos pênaltis (5 x 4).

No Murici, o técnico Roberval Davino deve confirmar: Paulo Sérgio, Sinval, Edson Veneno e Edvaldo; Patrick, Gueba, Júnior Murici e Deizinho; Alexandre e Tarcísio.

A provável formação do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo (Caicedo), Manoel e Diogo Barbosa; Henrique e Lucas Silva (Ariel Cabral); Robinho, Arrascaeta (Thiago Neves) e Alisson (Ramón Ábila); Rafael Sobis.

O gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima vai apitar o jogo em Murici, auxiliado por José Eduardo Calza e Lúcio Beiersdorf Flor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário