02 de março, de 2017 | 14:01

IML aguarda identificação de corpo de adolescente encontrado em São João do Oriente

O adolescente foi morto há dois dias. O corpo está no IML de Caratinga, para ser identificado

Adolescente, aparentando ter entre 13 e 16 anos, foi encontrado morto na quarta-feira (01), às margens da AMG – 900, no Córrego do Parado, na zona rural de São João do Oriente. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga e ainda não foi identificado. Segundo informações da perícia da Polícia Civil, o adolescente foi morto por asfixia.

Foram encontradas três sacolas plásticas colocadas por cima da cabeça da vítima além de fitas adesivas usadas para lacrar qualquer abertura que pudesse passar ar para ela. Ainda de acordo com a perícia, o assassinato teria ocorrido há mais de dois dias e, provavelmente, o crime aconteceu em outro lugar e o corpo foi desovado no local.

A Polícia Militar informou que o corpo do adolescente foi encontrado por testemunhas que caminhavam pela AMG – 900 e viram o corpo no meio do mato, próximo a uma curva da rodovia, com uma sacola plástica na cabeça. Após serem acionados, os militares se deslocaram de imediato para o local e constataram a veracidade dos fatos.

Conforme a PM, a vítima não portava nenhum documento de identificação e não foi reconhecida como moradora de São João do Oriente. A vítima é de cor parda, magra e usava uma camisa do flamengo de manga comprida e uma calça preta com detalhe branco. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado e levado pelo serviço funerário ao IML.

(Com informações: Super Canal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário