01 de março, de 2017 | 16:29

Nova unidade do Coelho Diniz em Ipatinga oferecerá centenas de vagas de emprego

Temos como expectativa que será gerada uma demanda de 350 vagas de emprego direto e 700 vagas de empregos indiretos na região”, detalha o diretor

Wôlmer Ezequiel
O espaço total do hipermercado do Coelho Diniz terá 37 mil metros quadradosO espaço total do hipermercado do Coelho Diniz terá 37 mil metros quadrados

Mais uma unidade do Supermercado Coelho Diniz será construída em Ipatinga, no bairro Iguaçu. Será um hipermercado que irá gerar centenas de novas vagas de emprego. O diretor financeiro, Fábio Coelho Diniz, explicou, em entrevista ao Diário do Aço, um dos motivos da decisão do grupo em investir na construção do hipermercado na cidade. ”Ipatinga é extremamente receptiva e calorosa às ações do Supermercado Coelho Diniz, assim como todo o Vale do Aço. Essa é uma região com grande potencial de crescimento para o setor de comércio e serviços em que atuamos. Portanto, essa característica é decisiva para a implantação de novos investimentos”, pontua.

O diretor confirma que o hipermercado do Coelho Diniz terá uma área total de 37.000 metros quadrados no fim da avenida Brasil, na antiga área da Disbam. Além disso, os clientes contarão com 600 vagas de estacionamento.

A unidade também irá oferecer novas vagas de emprego. “Temos como expectativa que será gerada uma demanda de 350 vagas de emprego direto e 700 vagas de empregos indiretos na região”, detalha o diretor.
A construção da unidade, no bairro Iguaçu, deve demorar cerca de nove meses  A construção da unidade, no bairro Iguaçu, deve demorar cerca de nove meses


Para evitar transtornos no processo seletivo de emprego, como filas extensas quando for aberto o cadastro de candidatos, Fábio avisa que a empresa irá adotar um método organizado para receber as inscrições dos candidatos.

“O processo seletivo será orientado pelo setor de Recursos Humanos da empresa e ocorrerá por segmento, o que irá determinar o atendimento, evitando filas e transtornos. Todo o processo será previamente apresentado de forma detalhada por anúncios, com indicação de datas e local. Isso vai facilitar todos os procedimentos, evitando desconforto para os interessados”, salienta o diretor.

A inauguração da unidade deve ocorrer em cerca de nove meses após o início efetivo da construção. O diretor também informa que a aprovação do empreendimento e a liberação do alvará de construção ainda estão em andamento e, com isso, o planejamento financeiro total não foi concluído, o que deve ocorrer em breve.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kettyane Maria Leonel Egidio

20 de fevereiro, 2019 | 20:58

“Quero muito trabalhar...Cm faço pra deixar currículo”

Ana Paula

20 de fevereiro, 2019 | 09:32

“quero manda meu currículo como faço?”

Leuva Maria Santana

18 de fevereiro, 2019 | 12:40

“Onde entrego curriculum? Por favor meu filho está necessitando muito de um trabalhar.”

Ronaldo Lourenço Alfredo

06 de setembro, 2018 | 13:49

“Eu quero uma vaga de auxiliar de serviços gerais”

Celma Aparecida dos Santos

31 de julho, 2018 | 07:45

“Gostaria de trabalhar na empresa onde deixo meu currículo para o processo seletivo obrigada”

Marizete Pereira Gasparri

15 de julho, 2018 | 13:39

“Gostaria de saber como faço p me escrever onde deixar meu currículo.”

Vania Suely Freitas Fernandes Garajau

02 de abril, 2018 | 09:53

“onde entrego meu currículo?”

Andre Junior Ribeiro da Silvia

21 de fevereiro, 2018 | 13:52

“quero muitq essa oportunidade pra trabalhar ,e quero dar meu melhor




l”

Guilherme Joab Silva Oliveira

09 de fevereiro, 2018 | 22:24

“Onde entrego o cirriculo??”

Natiély Lúcio Matos Santos

03 de fevereiro, 2018 | 12:02

“Estão pegando jovem aprendiz?”

Fernanda Martins Andrade

19 de janeiro, 2018 | 13:38

“Onde vou pra entrega meu curriculum ?”

Leidiane Rodrigues da Silva

25 de abril, 2017 | 10:43

“quem ja foi funcionario do coelho diniz do novo cruzeiro sera que podera buscar uma vaga de emprego neste novo mercado?”

Izabella Cristina

04 de abril, 2017 | 18:04

“quero trabalhar la,que Deus abençoe.”

Maria Aparecida Martins Alves

02 de março, 2017 | 08:04

“Boa oportunidade!”

Envie seu Comentário