01 de março, de 2017 | 09:52

Fabricianense lança novo livro com CD

Referência no cenário musical cristão no exterior, o músico e escritor mineiro Asaph Borba produziu vários projetos em Cuba, Peru, Argentina, Chile, Colômbia, Jordânia, Israel, Portugal, Alemanha, Inglaterra e nos Estados Unidos.

Há mais de 40 anos, compõe cânticos que fazem parte de louvores em diversas denominações evangélicas e já foram traduzidos para o inglês, finlandês, russo, alemão, árabe, hebraico, italiano e espanhol.

[imageme7392Para oferecer uma diretriz aos pais que desejam transmitir aos filhos os valores da Palavra de Deus, Asaph Borba escreveu De um pai para seus filhos. Dividido em 12 capítulos, o livro desafia quem o lê a desenvolver o caráter, moral e espírito, de acordo com a fé cristã.

Encartado no livro há um CD exclusivo cujas faixas trazem ainda mais luz à obra.

Asaph Borba nasceu em Coronel Fabriciano (MG), em 1958. Apesar de crescer em um lar evangélico, ele acabou tendo uma adolescência conturbada por drogas até ter um encontro com Cristo, em 1974, na Igreja Metodista Wesley, em Porto Alegre.

Asaph tornou-se ministro de adoração reconhecido no Brasil e no exterior, compositor de inúmeros cânticos que há mais de três décadas fazem parte da hinologia brasileira, e que influenciaram a sua geração.

Exerce o ministério pastoral, formando músicos e pastores em diversas cidades brasileiras. Formado em Jornalismo e diretor da Life Comunicação, Asaph é casado com Lígia Rosana e pai de Aurora e André.

FICHA TÉCNICA:
De um pai para seus filhos
Asaph Borba
Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578609474
Formato: 13,5x20,8cm
Páginas: 144
Preço: R$ 29,90
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário