Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de fevereiro, de 2017 | 19:10

Morador de Vitória morre em João Pessoa com suspeita de febre amarela

Apesar do estado de saúde, ele decidiu, mesmo assim, embarcar com destino à capital paraibana para passar o carnaval com esposa e filha

Divulgação
Se confirmado, esse será o primeiro caso de morte por febre amarela em VitóriaSe confirmado, esse será o primeiro caso de morte por febre amarela em Vitória
Morador de Vitória, Patrick Lethieri Schuckert faleceu nessa segunda-feira (28), em João Pessoa (PB), com suspeita de febre amarela. Antes de viajar, Patrick apresentou os sintomas de febre e dor no corpo, chegou a ser atendido em um hospital particular da capital capixaba, mas foi liberado. Apesar de debilitado, ele decidiu, mesmo assim, embarcar com destino à capital paraibana para passar o carnaval com a esposa e filha.

A informação foi confirmada pela prefeitura de Vitória. De acordo com a assessoria de Imprensa do município, a Vigilância Epidemiológica vai trabalhar nos próximos dias investigando a causa da morte de Patrick, que tinha 31 anos. Antes de viajar para João Pessoa, Patrick esteve na região serrana do Espírito Santo a passeio, e teria relatado picadas de mosquitos.

Segundo a prefeitura, o educador físico foi consultado por um médico, na capital capixaba, e liberado com a suspeita de ter apenas alguma virose, o que ainda não está descartado.

Se confirmado, esse será o primeiro caso de morte por febre amarela em Vitória. Em todo o Espírito Santo, 52 casos de febre amarela silvestre foram confirmados em diferentes cidades, dos quais 14 resultaram em óbito. (Com informações: Paulo Victor Chagas/Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário