27 de fevereiro, de 2017 | 11:18

Duas pessoas morrem em colisão de carreta com posto de combustíveis

Acidente causou incêndio e aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Ponte Nova

Reprodução
A carreta carregada de cimento se incendiou após a colisão com o posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feiraA carreta carregada de cimento se incendiou após a colisão com o posto de combustíveis, na manhã desta segunda-feira

Em Ponte Nova, na Zona da Mata Mineira, após o motorista de uma carreta perder o controle e descer desgovernada, o veículo invadiu um posto de combustíveis e pegou fogo. Inicialmente, segundo as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, duas pessoas morreram.

O acidente ocorreu nessa segunda-feira (27/02), por volta das 05h30, quando o motorista da carreta perdeu o controle, na chegada de Ponte Nova, e tombou dentro do Posto Vitória, na saída para Rio Casca.

As bombas de combustíveis não foram atingidas. No momento do acidente só havia um frentista no posto, que ficou ferido e foi levado ao Hospital Arnaldo Gavazza. Ele não resistiu e morreu.

A carreta transportava cimento. O motorista morreu carbonizado, preso nas ferragens da cabine do veículo. Os bombeiros agiram rápido e controlaram as chamas, evitando que atingissem outros imóveis (Com informações do Portal Caparaó)


Reprodução

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário