Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de fevereiro, de 2017 | 16:03

Suspeitos de explodirem caixas em Raul Soares são detidos

A organização criminosa foi denunciada e encontrada pela PM na cidade de João Monlevade

Reprodução
Produtos são apreendidos junto aos acusados de explodir caixas eletrônicosProdutos são apreendidos junto aos acusados de explodir caixas eletrônicos
Seis homens suspeitos foram detidos pela Polícia Militar de João Monlevade durante uma operação especial no aglomerado São João. Os militares receberam denúncia e informações sobre a existência de uma suposta organização criminosa envolvida com a liderança do tráfico local e que estaria fortemente armada. Várias residências foram cercadas e houve fugas de infratores que, devido a ação vigorosa e estratégica da PM, foram surpreendidos e presos com armas de fogo (inclusive uma espingarda calibre 12), munições de calibres diversos, drogas, rádios comunicadores (HTs) sintonizados na frequência da PM, coletes a provas de balas, materiais produtos de furto, veículos envolvidos com o tráfico, dentre outros.

Segundo os militares, as características dos armamentos e materiais apreendidos são semelhantes aos que foram utilizados por criminosos na madrugada de segunda-feira, dia 20, durante explosão de caixa eletrônico em Raul Soares. Foram destacados a arma calibre 12, PT calibre 9mm e 380, coletes a prova de balas, toucas ninjas, dentre outros.

Foram apreendidos no total: 01 Espingarda calibre 12; 01 Pistola calibre 9mm; 01 Pistola calibre 380; 01 Pistola calibre 765; 03 coletes a prova de balas; 05 rádios comunicadores HT; 03 bases carregadores de HT; 25 munições calibre 12; 83 munições calibre 380; 64 munições calibre 9 mm; 27 munições calibre 32; 02 toucas “ninjas”; 13 pedras de crack; 07 celulares; R$ 263,00 em dinheiro; um GM Kadet de cor vinho e um Honda NX 400 Falcon vermelha. Segundo a PM, foram detidos os suspeitos: Guilherme Avelar Dias, de 22 anos; Jeferson Timóteo de Freitas, vulgo “Dé”; de 23 anos; Igor Junior Timóteo de Freitas Marçal, de 22; Rafael Santos Alencar, de 20; Wenderson Henrique Camargos, de 23 anos, vulgo “Coxito” e Wellington de Jesus Barbosa, de 27 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário