Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2017 | 09:36

Projeto “Música Para Todos”

CMSC abre inscrições para vagas em cursos com bolsas de estudo de 50%

Divulgação/CMSC
A CMSC mantém dois corais – adulto e infantil – em atividadeA CMSC mantém dois corais – adulto e infantil – em atividade
A Corporação Musical Santa Cecília de Ipatinga está com inscrições abertas para preencher 80 vagas com bolsas de estudo para os cursos musicais de teclado, violão, flauta doce e teoria musical. O Projeto “Música Para Todos”, iniciativa da CMSC, garante bolsas de 50% de desconto nas mensalidades, durante o ano letivo de 2017.

Em 2014 o projeto teve o apoio do Fundo Estadual de Cultura e oportunizou o aprendizado musical a 80 alunos com bolsas parciais e integrais. E mesmo sem nenhum apoio cultural, para garantir seu papel de difusora cultural, a CMSC decidiu manter por conta própria o projeto, com as bolsas de 50% de desconto.

“Isso permite que crianças, jovens e adultos, de várias camadas sociais, possam garantir seus estudos nos campos musicais”, afirma Rodolfo Bello, gestor da CMSC.

Para se inscrever nos cursos oferecidos, os interessados devem procurar a escola de música na rua Minerais, 610, bairro Iguaçu, de segunda à sexta-feira, no horário de 8 às 11h30 e de 13 às 17h. Menores de idade deverão estar acompanhados por seus responsáveis, munidos de documentação. Mais informações através do telefone (31) 3821-6434.

A Corporação Musical Santa Cecília tem 53 anos de experiência no campo do ensino musical, possui utilidade pública municipal e mantém os corais adulto e infantil. Quem desejar participar gratuitamente dos corais, é só procurar a sede da escola de música.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário