18 de fevereiro, de 2017 | 11:52

Motorista é preso ao ser flagrado filmando por debaixo de saias

Pesa contra o acusado o flagrante de um vídeo das câmeras de um supermercado no bairro Cidade Nobre

Reprodução: Tv Cultura
Benício Martins era procurado e foi preso ao passar por local onde ocorria ação policial Benício Martins era procurado e foi preso ao passar por local onde ocorria ação policial

O motorista Benício Aparecido Martins, de 48 anos, se deu mal no início da tarde de sexta-feira (17/2). Ele foi preso ao passar por uma operação policial nas proximidades do pontilhão metálico na entrada do bairro Veneza, em Ipatinga.

Três horas antes ele foi flagrado por câmeras de segurança de um supermercado, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, no momento em que filmava e fotografava debaixo das saias de mulheres, utilizando um telefone celular.

O fetiche, invasivo da privacidade das mulheres, tem até páginas na internet e vai render complicações para o homem, na Justiça.

O caso aconteceu dentro do Supermercado Duvale, na avenida Monteiro Lobato. Os profissionais que trabalham no monitoramento de câmeras de segurança notaram as atitudes estranhas do homem. Olhando para os lados, demonstrava estar inquieto, e aproximou-se de uma mulher, que pegava produtos em uma gôndola refrigerada.

O homem, com um telefone celular, aproximou-se da vítima e, com um celular, gravou as partes íntimas da cliente. Porém, ela desconfiou e iniciou uma discussão ameaçando chamar a polícia. O fetichista saiu do local, mas com o acompanhamento dos seguranças por meio das câmeras. Ele estava muito nervoso e, inclusive, deixou cair um chaveiro, ao passar pelos corredores do supermercado e sair do estabelecimento.

A situação e as imagens foram repassadas para a Polícia Militar. Policiais militares, que atuam no setor do bairro Cidade Nobre, divulgaram as informações pela rede e a imagem do tarado em ação foi vista por vários policiais nos grupos de trabalho da PM.

Prisão

Depois da aventura do fetiche flagrado pela vítima e câmeras, Benício acabou preso no outro lado da cidade, ao passar por um PM do Serviço de Inteligência da 82ª Companhia, durante a operação que culminou na apreensão de um quilo de crack, na entrada do bairro Veneza II. A prisão dele foi presenciada pela equipe do Diário do Aço, que acompanhava a apreensão da droga.

O militar segurou o suspeito, com as testemunhas e os repórteres sem entender o porquê daquela prisão. O PM mostrou no celular as imagens feitas pela segurança do supermercado e repassadas nos grupos de whatsapp da polícia. Benício usava um boné vermelho e a camisa na gravação, as mesmas roupas que ele trajava ao ser abordado no Centro de Ipatinga.

Em conversa com o Diário do Aço, Benício confessou o crime, alegando que parece não estar bem da cabeça. “Eu apago as imagens depois de ver as cenas”, disse o motorista, confirmando que não é a primeira vez que faz isso.

Ele já havia sido preso por furto e disse estar arrependido do que fez. “Estava indo para a casa de minha irmã, no Cidade Nova, em Santana do Paraíso”, explicou. Por isso, passava pelo pontilhão metálico, sem saber que era procurado pela polícia.

O motorista não quis desbloquear o celular dele para os policiais, alegando que tem imagens íntimas dele com a sua mulher, mas os PMs suspeitam que podem haver outros vídeos de vítimas feitos por Benício. O aparelho foi apreendido, e com o preso, entregue na delegacia de Ipatinga.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sebastião

18 de fevereiro, 2017 | 14:10

“Não entendi o que o otário filmou ali. A mulher não estava com saia;
filmou o que?”

Envie seu Comentário