16 de fevereiro, de 2017 | 16:57

Voleibol da Usipa recruta atletas para Projeto Ecomov

Desde terça-feira (14), o Departamento de Voleibol da Usipa vem realizando inscrições para o recrutamento de atletas. Os candidatos ao teste tricolor irão pleitear uma vaga na equipe apoiada pelo Projeto Ecomov Voleibol.

Tuane Almeida
A categoria feminina está em busca de atletas de 11 a 13 anosA categoria feminina está em busca de atletas de 11 a 13 anos
O aluno aprovado no teste receberá um treinamento especializado, de segunda a sexta-feira, acompanhado pela comissão técnica usipense. Além disso, terá todos os benefícios de competição (hospedagem, transporte e taxas federativas) custeados pelo projeto.

“O atleta não tem gasto nenhum! Ele terá a oportunidade de praticar o voleibol de forma gratuita, não terá quaisquer despesas de treinamento e também ganhará o uniforme”, afirma Josias Alves, coordenador de Voleibol da Usipa.

O último dia de inscrições será nesta sexta-feira (17), e basta ir ao Departamento de Voleibol da Usipa, com o responsável, e apresentar documento oficial com foto, de 8h às 11h e das 14h às 18h. A categoria feminina é destinada às atletas de 11 a 13 anos. Na masculina, podem participar jovens de 11 a 14 anos.

Entenda o Ecomov Voleibol
Com o apoio da Usiminas, o Ecomov é um projeto aprovado na lei de incentivo ao Esporte do Governo de Minas Gerais, por meio de renúncia fiscal do ICMS. Há três anos, ele é um dos grandes responsáveis pelo excelente desempenho esportivo do clube.

Graças ao Ecomov, a Usipa voltou a colocar atletas na Seleção Mineira e a ter técnicos comandando a seleção, algo que não ocorria há mais de 10 anos. Outro ponto positivo foi o retorno do Campeonato AR-4, devido à força política a partir do investimento do projeto, que convenceu a federação a retornar as competições da regional.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo telefone 3801-4376 ou pelo e-mail [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário