Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de fevereiro, de 2017 | 17:41

Robinho pode disputar clássico contra América

Bruno Cantini
Robinho manifestou interesse em disputar o clássicoRobinho manifestou interesse em disputar o clássico
O atacante Robinho, que estava afastado dos gramados para se recuperar de uma pequena fratura na costela, sofrida no jogo entre Brasil e Colômbia, no dia 26 de janeiro, está liberado pelo departamento médico do Atlético e pode reaparecer no clássico deste domingo, diante do América. O jogador participou do treino técnico comandado por Roger Machado nessa quarta-feira, na Cidade do Galo, e não sentiu dores.

Por causa da lesão, Robinho perdeu os cinco primeiros jogos do Atlético na temporada. Sem o camisa 7, artilheiro do clube em 2016, com 25 gols marcados, o Galo conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota.
O técnico Roger Machado estuda em qual posição Robinho jogará quando se recuperar. O atacante pode entrar pelos lados do ataque ou pelo meio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário