15 de fevereiro, de 2017 | 17:30

Ovovegetariano, Pescatoriano...Essas Palavras Existem? - Parte 3

A estudante de Medicina, Marina Fuzessy, já é de casa né?! Ela veio bater um papo com a gente e nunca mais saiu...Só que não, ela saiu "/ Ela já contou sua historia pra gente, já deu dicas e agora para finalizar ela veio explicar tim tim por tim tim sobre os diversos conceitos desse estilo de vida que tem como seu principal motivo a proteção aos animais, então vem com a gente que ta bem legal!!!



Parte 01 - https://goo.gl/2Wu5Yw
Parte 02 - https://goo.gl/KIuoGo

Parte 03:

Vocês devem estar imaginando que o Tête-à-Tête Da virou Tête-à-Tête DA Vegano né!?
Para os que tão amando sinto informar que não, para os que já cansaram desse assunto venho informar que esse é o último, por enquanto! Kkk Mas então, o assunto é muito extenso e decidimos falar sobre tudo de maneira separada para não ficar muita informação em um vídeo só...

Esse último vídeo, nos falamos sobre a parte “teórica”, mas obviamente não ficamos só nisso, porque seguir roteiro não é comigo, como podemos perceber no decorrer dos vídeos... kkk A pessoa aqui entra no assunto e acha que pode ficar ali conversando pra sempre, e que todo mundo tem tempo pra assistir vídeo de 1h... Mas eu juro que tento me conter, mas tem hora que não da!

Mas como disse, no vídeo dessa semana falamos da parte teórica, mas um teórico legal ta?! Pode continua feliz, porque tem gente que só de citar a palavra teoria já desanima... kkk A Marina explicou a diferença de Vegetariano, Pescatoriano, Ovolactovegetariano, Vegano e Ovovegetariano, não necessariamente nessa ordem! Duvido que você sabia que existia esse tanto de coisa entre Veganos e Vegetarianos... kkkkk Por conta disso, a Marina veio contar pra gente =)
Espero que vocês gostem!

Acompanhem nossas redes sociais e aproveita e se inscreva no Canal! Beijinhos


Por Carla Fonseca Salviano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário