14 de fevereiro, de 2017 | 14:57

Acusado de estuprar filha, homem é preso em Imbé de Minas

Depois de um ano e oito meses da denúncia dos abusos pela vítima, Justiça determina prisão preventiva do criminoso

Reprodução
Homem desmente versão da filha, mesmo com confirmação dos examesHomem desmente versão da filha, mesmo com confirmação dos exames
Acusado de estuprar a própria filha, homem de 32 anos foi preso na segunda-feira (13), em Imbé de Minas, pela Polícia Civil de Inhapim. A Justiça expediu o mandado de prisão preventiva de José Roberto Rodrigues Alves.

A denúncia do crime foi feita pela jovem ao Conselho Tutelar, em junho de 2015, quando tinha 13 anos de idade. Ela contou que sofria abuso sexual por parte do pai desde os 10 anos, mas que não o denunciou antes devido a ameaças de morte. Ela sabia que ele era violento, pois tinha visto José Roberto agredir a mãe dela.

Conforme a adolescente, que hoje tem 15 anos, sempre que a mãe dela saía, o pai a colocava em uma motocicleta e a levava para uma lavoura de café, em São Sebastião do Anta – local onde os abusos aconteciam.

Os exames de ato libidinoso e conjunção carnal confirmaram os abusos. A vítima afirmou que nunca tinha tido relação sexual antes disso.

No depoimento, o pai negou o crime e disse que repreendia a filha por fugir da escola para namorar.
José Roberto, que está no Presídio de Inhapim à disposição da justiça, já possui passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil

(Com informações: Super Canal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário