Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de fevereiro, de 2017 | 17:29

Atletas do Vale do Aço trazem medalhas do BH Summer IBJJF

Neste fim de semana que passou foi realizada, em Belo Horizonte, o BH Summer, promovido pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), maior entidade da modalidade esportiva.

O evento fez parte do circuito mundial, que percorre o globo ranqueando os atletas. O evento teve participação de cerca de 2.000 atletas divididos em categorias de kimono GI, e submission NO-GI. As disputas ocorreram entre as 9h de sábado (11) e terminaram domingo (12) , às 18h.

O Vale do Aço teve participação de várias equipes. Dentre elas, a Neto Fight Team (NFT), que levou 15 atletas para as disputas e conseguiu o total de 10 medalhas. Confira a lista:
Divulgação
Equipe NFT de Jiu-Jítsu Equipe NFT de Jiu-Jítsu


Genes Neto, faixa preta – Ouro
João Batista da Costa, faixa marrom – Ouro
Leandra Rita Antunes, faixa azul – Ouro na categoria de peso e bronze no absoluto (sem limite de peso).
Alyssandra Batista, faixa azul – Prata na categoria de peso e medalha de bronze no absoluto (sem limite de peso).
Alisson Vianna, faixa azul – Bronze na disputa com kimono GI, e prata na disputa sem kimono NO-GI.
Guilherme Pimenta, faixa azul – Bronze
Marcus Vinicius Gomes, faixa branca – Prata

A equipe NFT, hoje se encontra com a matriz na academia Uptech Fitness, na rua Cassemiro de Abreu, 98 no bairro Ideal e filiais no bairro Cidade Nobre e Veneza II e conta com unidades também em Coronel Fabriciano e Diamantina.
O professor Genes Neto tem boas expectativas para 2017. Ele conta à reportagem do Diário do Aço que, desde janeiro começou a funcionar um alojamento na própria academia Uptech, onde atletas de fora podem vir para se especializar, inclusive, um deles já chegou mostrando serviço neste evento.

Com o resultado alcançado na BH Summer da IBJJF, a equipe agora já tem em mente o Rio Fall Open programado para o Rio de Janeiro, em abril, e o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu, que será realizado em São Paulo, também em abril.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário