13 de fevereiro, de 2017 | 22:20

PM faz caçada a criminosos que incendiaram cinco ônibus na Grande BH

Polícia acredita que ataques foram motivados pela prisão de traficantes

Fotos enviadas por WhastApp
Cinco coletivos foram queimados segunda-feira, em Belo Horizonte. Este ano já foram oito carros incendiados por criminsosCinco coletivos foram queimados segunda-feira, em Belo Horizonte. Este ano já foram oito carros incendiados por criminsos

Uma onda de ataques a ônibus urbanos foi registrada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), nesta segunda-feira (13). A suspeita é que as ocorrências sejam em retaliação a uma apreensão de drogas realizada na cidade em operação da corporação uma pessoa foi presa por causa dos ataques e outras são procuradas.

Depois de uma denúncia anônima, uma operação foi montada para tentar encontrar uma quadrilha de tráfico de drogas que agia no bairro Brasília. Uma grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos e quatro homens foram presos.

Duas horas depois das prisões, houve o primeiro ataque a ônibus, por volta de 15h30 e o último, no começo da noite. Testemunhas contaram que três criminosos pararam o coletivo da linha 3016 na avenida São Lucas, no bairro Imaculada Conceição, e obrigaram todos os ocupantes, incluindo o motorista, a descerem.

Com os rostos cobertos, jogaram um líquido inflamável e depois atearam fogo. Em seguida, fugiram e se esconderam em um matagal. Buscas são feitas pelos homens. Esse ano criminosos já queimaram oito ônibus urbanos na RMBH.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário