13 de fevereiro, de 2017 | 17:27

Volante do América faz testes para atuar contra o Flamengo

O técnico do América, Enderson Moreira, corre o risco de não contar com o volante Juninho na partida da próxima quinta-feira, quando o time vai enfrentar o Flamengo pela segunda rodada da Primeira Liga. O jogador levou uma pancada no tornozelo esquerdo no confronto contra a Caldense.

Juninho já iniciou o tratamento e será reexaminado nesta terça-feira à tarde, quando está prevista a reapresentação dos jogadores no CT Lanna Drumond. “Meu pé ficou preso no gramado. Até pensei que havia sofrido uma torção. Mas foi só mesmo a pancada forte”, afirmou o volante.

A programação do América prevê treinos hoje à tarde e nesta quarta-feira pela manhã, seguido de viagem para o Distrito Federal, local da partida contra o Flamengo. Se não puder contar com Juninho, uma opção para o técnico Enderson Moreira é Ernandes, que entrou no jogo contra a Caldense.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário