11 de fevereiro, de 2017 | 11:42

Atlético e Uberlândia jogam no Horto

Bruno Cantini
Elias está confirmado para encarar o UberlândiaElias está confirmado para encarar o Uberlândia
Os jogadores do Atlético se reapresentaram na sexta-feira na Cidade do Galo, após a vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, pela segunda rodada da fase de grupos da Primeira Liga. Os atletas alvinegros começaram a preparação para o duelo contra o Uberlândia, segundo colocado do Campeonato Mineiro, neste domingo, às 17h, na Arena Independência. Os dois times terminaram a segunda rodada com mesmo número de pontos, mas a Galo superava o Verdão no saldo de gols.

Apesar do bom momento da equipe, o treino marcou um momento triste para a torcida alvinegra: foi a primeira atividade desde a negociação de Lucas Pratto, que se transferiu para o São Paulo.

Os jogadores que participaram do jogo contra o Joinville ficaram na academia para trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco foi a campo. Roger Machado comandou atividade técnica e tática em espaço reduzido.

O treinador não deu pistas sobre qual será a equipe titular contra o Uberlândia. A tendência é que ele repita o time escalado nessa quinta-feira: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca e Elias; Otero, Cazares e Danilo; Fred. A atividade que definirá os 11 iniciais ocorreu neste sábado.

Já o Uberlândia, comandada por Paulo César Catanoce, deve atuar com: Thiago Braga; Rodney, Mauro Sérgio, Robinho e Vando; João Paulo, Alê, Bruno Moreno, Reinaldo e Marco Goiano; Vinicius e Wange.
Atlético e Uberlândia se enfrentam neste domingo, a partir das 17h, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, com arbitragem de Igor Júnio Benevenuto e assistências de Ricardo Júnio de Souza e Sidmar dos Santos Meurer.

Outros jogos
Às 17h, Villa Nova X América/TO; URT X Democrata GV; às 19h30, Caldense X América.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário