EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de fevereiro, de 2017 | 15:00

Veja as praias mais procuradas neste Carnaval



Uma pesquisa levantada pela equipe do Diário do Aço junto com a agência de viagens O Giro Turismo, vai mostrar algumas dicas pra quem quer curtir de verdade esse Carnaval. Vamos apresentar as praias que estão mais em alta não apenas nas pesquisas, mas também entre os clientes que passam pela Agência.

Confira essas belezas tropicais:

Rio de Janeiro
O Carnaval do Rio de Janeiro é uma manifestação cultural e festa popular mundialmente famosa.

Talvez a festa popular mais conhecida no mundo, sendo uma atração que chama atenção por todos os diferentes tipos de manifestação, como desfiles de escola de samba, bailes de carnaval, carnaval de rua, bandas e blocos de rua. Além de toda essa festa maravilhosa no pacote, podemos contar com as praias paradisíacas de Búzios e Cabo Frio.



Praia de Búzios

Salvador
Com um dos mais concorridos Carnavais do país, Salvador atrai foliões ávidos por correr atrás dos trios elétricos que desfilam dia e noite. Em se tratando de carnaval em Salvador é evidente que você precisa tratar tudo com muita antecedência para não ficar pra trás.

A agência O Giro faz o planejamento completo de todas essas viagens que necessitam de antecedência. Carnaval pra quem procura agito e curtição, é uma energia contagiante, a música, as pessoas, o mar lindo!

Porto Seguro
Se é a primeira vez que está indo à Porto Seguro, só depois que você chegar lá é que você vai entender o porque da popular frase de boas-vindas: “Sorria, você está na Bahia”. Literalmente, motivos para sorrir é o que não faltam. Em qualquer um dos diversos roteiros para Porto Seguro você vai encontrar desde um turbilhão de atividades animadas e atrações incríveis, como praias desertas para quem procura por sossego e muita sombra e água fresca. E claro, se você já foi, sabe que é uam viagem sensacional e econômica. A Agência de viagens O Giro oferece todo serviço pra esse destino de ônibus além do aéreo. Com roteiro indo aos principais lugares tanto pra quem procura agitação quanto sossego. Tem a opção de ir ate a praia de Arraial D'ajuda, curtir os barzinhos e boates de noite, e de manhã a praia linda que possui. O bom desse passeio é a diversidade de opções perto que se encontra.

Arraial D'Ajuda

É importante lembrar que todos os lugares citados possuem um roteiro já programado pela Agência O Giro. Incluindo preços e descontos. O trajeto é totalmente seguro e você também pode montá-lo juntamente na Agência.

Ligue para O Giro e saiba mais: (31) 3824-6099
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário