Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de fevereiro, de 2017 | 18:36

Cazares mais à vontade com novo esquema de Roger Machado

Bruno Cantini
Cazares acredita que pode render mais com novo  esquema tático Cazares acredita que pode render mais com novo esquema tático
Na partida diante do Tombense, pelo Campeonato Mineiro, no último sábado, em Muriaé, o técnico Roger Machado trocou o esquema de jogo do Atlético, esquecendo o 4-2-3-1, tradicional nos últimos anos, e adotando o formato com três volantes. Esse novo jeito de entrar em campo, inclusive, agrada ao camisa 10 Cazares, que garante se sentir mais à vontade para jogar.

“Nos treinos a gente joga para frente. E me sinto mais cômodo neste esquema. Estou mais livre para jogar para o ataque em busca do gol. No outro sistema eu também gostava, mas é o treinador que sabe. O time está bom. Estamos neste sistema para jogar para frente. Sinto-me com mais confiança para armar o time. Espero fazer coisas melhores para o Atlético”, comentou.

Para o jogo contra o Joinville, nesta quinta-feira, no Independência, pela Primeira Liga, o Galo deveria repetir o esquema com três volantes. Com isso, Cazares seguirá livre para buscar o ataque. Ele acredita que a qualquer momento pode encontrar Fred e Pratto na frente.

“São atacantes que são muito bons e que os rivais têm medo deles. Uma bola eu sei que posso enfiar para eles e sei que sairão coisas boas lá na frente”, finalizou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário