10 de fevereiro, de 2017 | 14:02

Tráfego é liberado em trecho da BR-418, em Carlos Chagas

Rodovia foi interditada com queda de cabeceira de ponte na principal ligação de Minas Gerais com o Sul da Bahia

Divulgação DEER/MG
Reparo emergencial permite passagem de carros pequenos Reparo emergencial permite passagem de carros pequenos

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER), confirmou nesta sexta-feira (10) que os técnicos liberaram a passagem de veículos na BR-418, próximo a Carlos Chagas, em meia pista. A conhecida "Rodovia do Boi" liga a região do Vale do Mucuri, em Minas Gerais ao sul da Bahia (Nova Viçosa, Alcobaça e Prado).

A pista foi interditada na quinta-feira (9) depois que o asfalto cedeu e formou uma cratera na rodovia, agravada com a cheia de um ribeirão. Durante o incidente, um carro caiu no buraco e duas pessoas ficaram feridas. Ainda segundo os técnicos do DEER/MG, está liberada a passagem somente para veículos leves. Ainda não a previsão para que o local seja completamente restaurado.

Caminhoneiros, e condutores de ônibus, que seguem para o Sul da Bahia, podem buscar alternativas para alcançar a BR-101 em São Mateus (ES) ou por Teófilo Otoni/Eunápolis

Veja as rotas

BR-101 litoral capixaba pela BR-381: Teófilo Otoni, Governador Valadares, Mantena, Barra do São Francisco, Vila Paulista, Vila Pavão, São Mateus = Total 456 km.

BR-101 litoral Baiano pela BR-367: Teófilo Otoni, Itaobim, Jequitinhonha, Almenara, Jacinto, Salto da Divisa, Eunápolis = total 460 km, sendo 65 km de estrada de terra.

Cabeceira de ponte rompeu na quinta-feira, perto de Carlos ChagasCabeceira de ponte rompeu na quinta-feira, perto de Carlos Chagas

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário