DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de fevereiro, de 2017 | 17:29

Cerca de 500 chamadas aguardam solução para a iluminação pública

Para atendimento de uma meta de 30 dias, foi montado um cronograma especial

Alex Ferreira
Secretaria afirma que já colocou em funcionamento plano para atendimento de demanda reprimida Secretaria afirma que já colocou em funcionamento plano para atendimento de demanda reprimida
A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), atua na revitalização de todo o sistema de iluminação pública de Ipatinga. A empresa responsável pela manutenção das vias públicas está nas ruas com um efetivo maior, orientada a zerar a demanda reprimida. Um total de 483 chamadas acumuladas, a maioria do ano passado, aguarda atendimento.

Conforme o secretário Gilmar Luciano Alves, para atendimento de uma meta de 30 dias, foi montado um cronograma especial. “Os pedidos recebidos foram colocados em ordem. A proposta é que as solicitações mais novas sejam solucionadas em até quatro dias. A partir destas ações, a nova administração passará a fazer manutenção constante da rede elétrica do município”, adiantou.

Medidas
Gilmar Luciano acrescentou que, como a rede elétrica de Ipatinga é bastante antiga, muitos cabos serão substituídos. Outras causas de ruas às escuras são lâmpadas queimadas ou com problemas de intermitência (piscam e apagam). Além disso, reatores e fotocélulas elétricos defeituosos também são trocados.

Entre os pontos mais críticos e alvos de reclamações, estão a avenida Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, a praça Padre José Miranda, no cruzamento das ruas Turquesa e Timbiras, no bairro Iguaçu, e o campo de futebol do bairro Planalto e seus arredores.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário