08 de fevereiro, de 2017 | 17:25

Elias e Leonardo Silva são atrações contra o Joinville

Inicialmente sem muito apelo, o jogo do Atlético contra o Joinville, nesta quinta-feira, às 19h15, no Independência, pela Primeira Liga, ganhou novos atrativos para o torcedor. No apronto, o técnico Roger Machado mostrou um time titular com a presença do volante Elias e do zagueiro Leonardo Silva. E além disso, manteve a dupla de ataque Fred e Lucas Pratto.

Elias desembarcou em Belo Horizonte há uma semana, contratado do Sporting, de Portugal. Considerado o principal reforço do time para a temporada, ele foi regularizado pelo clube na sexta-feira passada. O volante chegou dizendo que estava em ritmo de jogo. Participou normalmente dos últimos treinos e agora entrou nos planos de Roger para atuar ao lado de Rafael Carioca.

Pratto no São Paulo
Lucas Pratto pode ser anunciado pelo São Paulo nos próximos dias. A informação foi adiantada pelo comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo. Segundo Caio, a negociação está avançada e pode ser concretizada até o próximo sábado. Ao Superesportes, o empresário André Cury, um dos intermediários do negócio, confirmou que os clubes estão conversando.

O Atlético informou que o clube apenas se posicionará sobre negociações quando as tratativas estiveram encerradas. O São Paulo também não comenta oficialmente o interesse pelo atacante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário