08 de fevereiro, de 2017 | 17:22

Cruzeiro encara com seriedade jogo contra time reserva da Chapecoense

A Chapecoense vai enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quinta-feira, às 21h45, pela Primeira Liga, com uma equipe reserva – com muitos jogadores do sub-23. Isso porque o time de Chapecó deu prioridade ao duelo com o Avaí, que ocorreria nessa quarta-feira á noite, pelo Campeonato Catarinense, valendo a liderança da competição estadual.
Apesar disso, os jogadores da Raposa prometem empenho total contra a equipe alviverde, que segue seu processo de reconstrução após a tragédia na Colômbia.

“Para a gente não muda nada, se o time deles (Chapecoense) virá com titulares ou não. O Mano deve ter uma ideia do que eles farão. Acho que o Mano também já deve saber quem irá escalar. Vamos entrar em campo para fazer um ótimo jogo e conseguir a classificação na Primeira Liga”, afirmou o lateral-esquerdo Bryan.
O zagueiro Caicedo concorda. E espera dar seu melhor dentro de campo, caso tenha uma nova oportunidade de jogar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário