08 de fevereiro, de 2017 | 10:24

Era Uma Vez, Outra Vez” no teatro

Espetáculo será mostrado na programação do Festival de Verão do Vale do Aço

A DaMa Produções estará novamente em cartaz neste sábado (11), com o espetáculo infantil “Era Uma Vez, Outra Vez”. A sessão será às 17h, no teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga.

Ao custo promocional de R$ 15, os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Zélia Olguin (Cariru), teatro do Centro Cultural Usiminas, quiosque do Shopping Vale do Aço e loja Ôla Sports (Centro). Mais informações: (31) 98883-1056 ou 3822-3031.

Teuller Morais
Vovó Carmela e sua neta Ariela encantam o públicoVovó Carmela e sua neta Ariela encantam o público
A trama acontece no quintal de uma casinha simples, onde vovó Carmela (Daniela Alves) e a neta Ariela (Mari Antonaci) vivem as mais belas histórias. Apesar da diferença de idade, 8 + 80 se misturam em gostos e memórias num infinito de amor.

Brincadeiras no jardim, bolo quentinho feito na hora e roupa cheirosa no varal fazem parte do enredo desse divertido e poético espetáculo. Mas... o que acontece quando as memórias de vovó Carmela começam a adormecer? É neste momento que a história vai revelar grandes surpresas.

FICHA TÉCNICA:
O espetáculo tem direção coletiva e cenário de Daniela Alves e Mari Antonaci. O texto é assinado por Daniela Alves e a trilha sonora por Mari Antonaci. Os figurinos são de Kenedy Luiz, adereços de cabeça de Camilo e maquiagem de Rômulo Amaral. Fotos e design gráfico de Teuller Morais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário