07 de fevereiro, de 2017 | 13:05

Vale retoma circulação do trem de passageiros entre MG e ES

Embarque de passageiros entre Minas Grais e Espírito Santo volta ao normal amanhã, informa concessionária

A Vale informou, no começo da tarde desta terça-feira (7), que a partir de amanhã, quarta-feira (8) os trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) voltarão a circular normalmente.
Divulgação
Embarque volta ao horário habitual, na estação em Cariacica ESEmbarque volta ao horário habitual, na estação em Cariacica ES


As partidas tanto da estação Pedro Nolasco, em Cariacica (ES), quanto da estação Central de Belo Horizonte (MG) serão realizadas no horário habitual, ou seja, às 7h e às 7h30, respectivamente.

A concessionária anunciou, na segunda-feira a suspensão parcial da circulação dos trens nesta terça-feira, por medidas de segurança, em função dos efeitos da greve da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

Mais:
Soldados do Exército atuam nas ruas da Grande Vitória
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário