Expo Usipa 2024 02 - 728x90

07 de fevereiro, de 2017 | 05:43

BR-116 é liberada em Dom Cavati

Rodovia ficou fechada por 28 horas por causa de acidente com carreta-tanque de produto tóxico

Divulgação PRF
Transbordo da carga foi concluído à tarde e pista liberada à noite  Transbordo da carga foi concluído à tarde e pista liberada à noite

O KM 485 da BR-116, em Dom Cavati, foi totalmente liberado por volta de 20h desta segunda-feira, depois da remoção da carga com produto tóxico de uma carreta-tanque, que tombou no local na tarde de domingo (5).

A carga de estireno monómero (inflamável e asfixiante) foi transbordada para outro veiculo e a carreta retirada da margem da rodovia.

O motorista Laudelino de Moura Almeida, 61 anos, perdeu o controle da direção do caminhão que tracionava o tanque e tombou ao fazer uma curva. Socorrido por Bombeiros Civis de Inhapim, foi hospitalizado reclamando de dores nas pernas.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal, pois havia risco de explosão e intoxicação de pessoas.

Devido ao acidente, quem viajava sentido Bahia/Rio de Janeiro, foi orientado a fazer desvio pelas BRs-381 e 458, via Ipatinga, para seguir sentido a Governador Valadares ou, Caratinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário