CADERNO IPATINGA 2024

06 de fevereiro, de 2017 | 17:50

Beira Rio conquista títulos na Sub-13 e Sub-15

Wôlmer Ezequiel
Tradição das categorias de base do Beirão foi ratificada com as conquistas dos títulos nas versões Sub-13 e Sub-15 no campo do Jabaquara, no último sábado Tradição das categorias de base do Beirão foi ratificada com as conquistas dos títulos nas versões Sub-13 e Sub-15 no campo do Jabaquara, no último sábado
O Beira Rio tem muito do que se orgulhar do seu desempenho por disputar quatro finais da II Copa Minas de Futebol de Base. O Beirão sagrou-se campeão nas versões Sub-13 e Sub-15, e foi vice com os times Sub-12 e Sub-17.

No Mirim (Sub-13), o Beira Rio encarou um rival local, vencendo o Jabaquara por 3 a 1. No primeiro tempo, vitória parcial por 2 a 0, gols de Leandro e Erik. Na segunda etapa, Hugo descontou para o Jabaquara, mas Erik voltou a marcar e garantir a conquista do título para o Beirão.

Participaram da conquista, sob o comando de Ximbica: Luiz Felipe; Michael, Abraão, Daniel; Wendel, Marko, Wendel, Gustavo e Davi; Calais e Erik.

Wôlmer Ezequiel
O Jabaquara, que era comandado por Valinir do Espírito Santo, atuou com os atletas Kaike; Guilherme, João Vitor, Gustavo Henrique e Eriko; Pedro, Marco Túlio, Hugo e David; João Vitor e Nathan.

Infantil: pênaltis
No Sub-15, Beira Rio e Dínamo não conseguiram balançar as redes no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Beira Rio foi vitorioso por 4 a 3.

O Beirão, comandado por Luciano Melo, conquistou o título com: William; Juliano, Jean, Marcos e Caio Eduardo; Gabriel, Riceli, Lucas Luz, Caio Nunes e Alan; Vítor Sena.

No Dínamo, o técnico Warley contou com: Emanuel; Yago, Yuri, Davi e João Gabriel; Luiz Otávio, Carlinhos, Dudu, Rickelme e Hugo; Isac.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário