01 de fevereiro, de 2017 | 17:43
Velha ponte em discussão em Brasília
Prefeito de Fabriciano esteve reunido com representantes do Dnit para pleitear obra definitiva
O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius, acompanhado pelo deputado federal Domingos Sávio (PSDB), foi à sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília, para pleitear, junto ao órgão, uma obra definitiva para a ponte velha sobre o rio Piracicaba, entre os municípios de Coronel Fabriciano e Timóteo.Domingos Sávio afirmou, ao término da reunião, que a direção do Dnit aceitou realizar a obra dentro das expectativas da população, que reivindica, não só a reforma da ponte, mas também a construção de alças para a interligação com o contorno rodoviário da BR-381. O prefeito Marcos Vinícius e o deputado deixaram o órgão confiantes que, finalmente, haverá uma solução para o problema que se arrasta há quatro anos e causa prejuízos a empreendedores nos dois municípios.
Nesta quinta-feira (2), o prefeito tem outros compromissos, em Brasília, com reuniões nos ministérios, das Cidades, Desenvolvimento Social, Educação e Turismo. O prefeito volta a Coronel Fabriciano na sexta-feira (3), conforme divulgou a Gerência de Comunicação.
Leia mais:
DNIT-MG pedirá dispensa de licitação para reconstrução da ponte velha
Fracassada a licitação para obra da ponte velha
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















