CADERNO IPATINGA 2024

01 de fevereiro, de 2017 | 15:00

Você conhece o Thetahealing?



[POUCAS VAGAS] DNA Básico - Curso Presencial Thetahealing®

Pela primeira vez, técnica difundida em mais de 40 países promovendo uma nova realidade de vida é realizado no Vale do Aço. A Instrutora Roberta Dias direciona todo seu tempo e energia para estudos e prática dos trabalhos terapêuticos


Quer mais Prosperidade e dinheiro ? Quer melhorar seus relacionamentos? Ter mais saúde? Já está cansado de tentar e continuar na mesma?

Conheça e se autoconheça com essa Poderosa técnica, utilizada por mais de 500 mil pessoas pelo mundo, que vai te ajudar a ter um relacionamento que você deseja, prosperidade financeira e saúde inabalável.

ThetaHealing é um reencontro com sua essência. É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem de ser feliz.

Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma abundante, saudável e plena.

Em Ipatinga-MG, dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

Inscrições no link: http://eftcuratudo.com.br/curso-presencial

Dúvidas? Mande uma mensagem

No Whats up 031 987845279
E no e-mail [email protected]


Sobre Roberta Dias
A Instrutora e Terapeuta Roberta Dias é formada pelo THINK - Instituto Internacional pertencente à Fundadora do Thetahealing, a norte americana Vianna Stibal (terapeuta Reikiana, que é formada também em renascimento e terapia Crânio Sacral).

Roberta Dias trabalhou durante seis anos como engenheira Eletricista e paralelamente fazia seus estudos sobre terapia e autoconhecimento. Há alguns anos, abriu mão da engenharia e direciona todo seu tempo e energia para estudos e prática dos trabalhos terapêuticos. Realiza inúmeros cursos e inicia um trabalho vitorioso de tratamento, via web, através de seu canal exclusivo no youtube.

Com certificado internacional
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário