Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de fevereiro, de 2017 | 11:12

Quadrilha armada fecha cidade em Pernambuco e explode caixas de dois bancos

Criminosos atiraram em prédio da Polícia Militar e bloqueou rodovias para praticar roubo de dinheiro em agências

Divulgação PMPE
Quadrilha sitiou cidade no agreste pernambucano, para roubar em bancos Quadrilha sitiou cidade no agreste pernambucano, para roubar em bancos

Uma quadrilha fortemente armada explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta quarta-feira (1º) em Bonito, no Agreste de Pernambuco. A Polícia Militar de Pernambuco divulgou que o grupo estava armado e efetuou disparos para afastar policiais e moradores das proximidades.

Ainda segundo a PM, não se sabe a quantia que foi levada pelos assaltantes. Os criminosos também atiraram contra o prédio do destacamento da Polícia Militar. Policiais ficaram sitiados dentro do destacamento, enquanto a quadrilha explodia os caixas eletrônicos. Os bandidos também roubaram um caminhão em um posto de combustíveis.

Na ação, o grupo utilizou três carros - que foram abandonados e incendiados na PE-103, conforme informou a polícia. Os criminosos ainda espalharam grampos e derrubaram árvores na rodovia para bloquear as vias e evitar uma perseguição. No local do crime foram encontradas cápsulas de arma de fogo calibres 40 e 12.

As agências bancárias foram isoladas e as polícias Civil e Federal devem realizar perícia nos estabelecimentos. O grupo fugiu sem deixar pistas e, apreensiva a população de aproximadamente 60 mil habitantes da cidade.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário