EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de janeiro, de 2017 | 17:09

Mano apimenta clima do clássico

O técnico Mano Menezes esquentou o clima do clássico desta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, válido pela Primeira Liga. O treinador provocou o Atlético ao dizer que o Cruzeiro venceu de forma limpa na estreia do Mineiro, enquanto o triunfo do Galo teve polêmica com a arbitragem.

Mano falou após a vitória de sua equipe sobre o Villa Nova, por 2 a 1, no Mineirão, que o triunfo ocorreu de forma limpa, sem pênalti duvidoso, uma clara provocação ao pênalti sofrido e convertido por Fred no 1 a 0 do Atlético sobre o América-TO.

O zagueiro Gabriel afirmou que o técnico do Cruzeiro foi infeliz. Para o defensor atleticano, ‘todo mundo viu’ que foi pênalti em cima de Fred.

“A gente recebe a provocação normalmente. Ele foi infeliz. Todo mundo viu que foi pênalti. A gente deixa para lá. Sabemos o que temos que fazer, da força de nosso elenco. É a opinião dele. Estamos focados no trabalho que temos que desempenhar”.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, em jogo que marca a estreia das duas equipes na Primeira Liga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário