30 de janeiro, de 2017 | 13:15

Atlético inicia preparação para o clássico

O jogo será disputado contra o Cruzeiro na quarta-feira (01), no Mineirão

Bruno Cantini / Atlético
Os jogadores fizeram treino regenerativoOs jogadores fizeram treino regenerativo
A equipe atleticana se reapresentou na manhã desta segunda-feira (30), na Cidade do Galo, e realizou o primeiro treino visando ao clássico desta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, pela Copa da Primeira Liga.

Os jogadores que atuaram 90 minutos no último sábado fizeram treino regenerativo na academia.

Para aqueles que não enfrentaram o time de Teófilo Otoni, entraram no decorrer do jogo ou foram substituídos, o técnico Roger Machado comandou trabalhos técnicos e táticos no campo um, com a participação de atletas da equipe sub-20.

Nesta terça-feira (30), o treinamento será às 17h. A atividade será fechada para a imprensa, que terá acesso à Cidade do Galo às 16h15 para realizar entrevistas coletivas e fazer imagens.

O atacante Luan e o zagueiro Erazo ficaram na fisioterapia realizando trabalho de fortalecimento muscular.

O atacante Robinho, o goleiro Victor e o zagueiro Rodrigão continuam em tratamento.

Vitória

O técnico Roger Machado avaliou de forma positiva a atuação da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o América-TO, primeiro jogo do Atlético sob o seu comando, no sábado (28). De acordo com ele, além da importância do resultado positivo, o time fez um bom jogo até a metade do segundo tempo, quando o aspecto físico passou a atrapalhar.

“Pré-temporada é para ser o momento de aquisição de algumas valências físicas. Não pela pré-temporada, mas pelo início de campeonato, primeiro jogo de 90 minutos. É natural que os atletas sintam. Foram dois tempos distintos. Até 25 minutos do segundo tempo, tivemos bastante fôlego e controlamos inteiramente a partida”, avaliou o treinador.

(Com informações: Atlético-MG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário